Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down 5,4894
Search

Dois mortos durante confronto em Itambi, Itaboraí

O caso será investigado pela 71ª DP

relogio min de leitura | Escrito por Renata Sena | 14 de dezembro de 2020 - 09:35
Com a dupla, a polícia apreendeu uma pistola, com carregador e munições,drogas e dinheiro
Com a dupla, a polícia apreendeu uma pistola, com carregador e munições,drogas e dinheiro -

Acusados de tráfico de drogas, dois jovens, de 23 e 18 anos, morreram durante confronto com policiais militares do 35° BPM (Itaboraí), na madrugada desta segunda-feira, na Estrada Prefeito Cáffaro, em Itambi, Itaboraí. 

Com a dupla, a polícia apreendeu uma pistola, com carregador e munições, rádio de comunicação, 75 trouxinhas de maconha, 325 cápsulas de cocaína, além de um aparelho celular e R$52.

De acordo com a PM, os policiais do batalhão de Itaboraí foram acionados após denúncias de que criminosos estariam realizando arrastões na região. Com as informações, as equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e da supervisão de oficiais foram até o ponto indicado. 

Ao chegarem foram atacados a tiros.  O confronto durou alguns minutos. No fim, um homem foi encontrado ferido na Estrada. Próximo dele a polícia localizou uma pistola, além de equipamentos e drogas. 

O outro acusado foi encontrado ferido caído  dentro de um valão. Próximo ao local. Ele estava com a mochila com drogas. 

A Polícia Civil foi acionada após bombeiros constataram a morte dos dois jovens no local. O caso foi registrado como intervenção decorrente a ação policial e será investigado.

Matérias Relacionadas