Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Guerra entre traficantes faz mais uma vítima no Jóquei, em SG

Assassinato foi cometido na tarde deste sábado

relogio min de leitura | Escrito por Thiago Soares | 12 de dezembro de 2020 - 16:35
Bandidos do CV invadiram a região nesta madrugada e fizeram fotos na comunidade
Bandidos do CV invadiram a região nesta madrugada e fizeram fotos na comunidade -

A disputa entre o Comando Vermelho (CV) e o Terceiro Comando Puro (TCP) pelo controle dos pontos de venda de drogas no Complexo da Alma, chamado de 'Terra Prometida', no Amendoeira, São Gonçalo, parece não ter fim. Na tarde deste sábado (12), após mais uma troca de tiros, o corpo de um homem foi deixado na Rua Waldemar Lopo, no Jóquei, e segundo testemunhas, é de um integrante de um dos bandos.

Pouco antes do corpo ser deixado na rua, os bandidos protagonizaram mais um capítulo da interminável guerra. Tiros de grosso calibre foram ouvidos e causaram medo nos moradores.

O morto, segundo testemunhas, estaria participando do confronto e tentou fugir pulando de casa em casa. Mas quando tentou acessar a rua, ainda de acordo com testemunhas, encontrou traficantes rivais e acabou sendo morto.

A Divisao de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foi ao local realizar perícia criminal e iniciar as investigações.

Saiba mais

'CV' monta 'base' na Vila Candoza para tentar tomar 'Complexo da Alma' do 'TCP' em SG

Traficantes do CV comemoram nas redes sociais a retomada do Complexo da Alma

Na última madrugada, o CV tentou mais uma vez invadir o Complexo da Alma, controlado novamente pelo TCP. Horas depois, os criminosos apareceram em fotos se exibindo no interior da comunidade. Apesar da 'comemoração', especula-se que o TCP segue 'comandando' a localidade.

Sobre a disputa desta madrugada, a PM foi perguntada se houve acionamento para o local, mas não comentou. Já sobre o morto, a PM informou que "na tarde desta sábado (12/12), equipes do 7° BPM (São Gonçalo) foram acionadas para checar a presença de um corpo na Rua Waldemiro Lopo, no bairro do Jockey. Chegando os local, os policiais encontraram um homem, atingido por disparos de arma de fogo, já sem vida. A área foi isolada e a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí acionada."

Matérias Relacionadas