Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Dupla é presa depois de usar cavalo para roubar um mercado; Confira o vídeo

Crime aconteceu na última quinta-feira (10)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de dezembro de 2020 - 17:40
Ação durou menos de dois minutos
Ação durou menos de dois minutos -

Dois suspeitos foram presos na tarde desta sexta-feira (11), depois de assaltarem um mercadinho em Goiana, cidade no Litoral Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, os dois chegaram ao local montados em um cavalo e também usaram o animal para fugir depois de realizarem o assalto ao estabelecimento localizado na Praia de Carne de Vaca, na última quinta-feira (10). A dupla foi localizada e detida por agentes da 3ª CIPM e encaminhados para a Delegacia de Goiana.

A ação da dupla foi flagrada por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver o momento em que os dois chegam montados a cavalo. Dois funcionários são surpreendidos pela dupla enquanto estavam conversando em frente ao estabelecimento. Os bandidos encapuzados renderam os funcionários e os obrigaram a colocarem as mãos na cabeça. Um bandido ficou no lado de fora esperando o outro que entrou no estabelecimento para realizar o assalto.

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais é possível ver os clientes correndo para fora do mercado. A ação durou menos de dois minutos, mas foi tempo suficiente para os criminosos fugirem com um saco de dinheiro. Segundo a PM, ninguém ficou ferido. 

Matérias Relacionadas