Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Filha caçula de Belo é solta após um mês presa acusada de golpes eletrônicos

Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos, foi solta do Instituto Penal Santo Expedito, em Bangu

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de dezembro de 2020 - 21:52
A jovem de 21 anos, que é estudante de Odontologia, havia sido presa com outras 11 mulheres pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD).
A jovem de 21 anos, que é estudante de Odontologia, havia sido presa com outras 11 mulheres pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD). -

Por decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, divulgads nesta segunda-feira (07), Isadora Alkimin Vieira, filha caçula do cantor Belo, foi solta do Instituto Penal Santo Expedito, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A jovem de 21 anos, que é estudante de Odontologia, havia sido presa com outras 11 mulheres pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD). Além de Isadora, a outras mulheres tiveram a prisão preventiva revogada e devem cumprir medidas cautelares, como informarem as autoridades sobre suas atividades uma vez por mês, não entrarem em contato com supostas vítimas dos golpes e não saírem de casa à noite ou nos dias de folga.

Na ocasião da prisão, Belo declarou que tinha ficado surpreso com a notícia: “Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento", confessou o cantor.

Matérias Relacionadas