Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Criminosos explodem caixas eletrônicos de agência em Belford Roxo

Bandidos incendiaram carros na fuga

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de dezembro de 2020 - 10:40
Ainda podem existir explosivos no local
Ainda podem existir explosivos no local -

Bandidos explodiram caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal na madrugada desta sexta-feira (04). O banco, localizado no bairro Lote XV, em Belford Roxo, fica ao lado uma cabine da Polícia Militar. Na fuga, os assaltantes incendiaram três carros e os bombeiros foram acionados por volta das 4h. 

Na luta para escapar dos policiais, os bandidos jogaram pregos no chão, bloquearam a Estrada Manoel de Sá, que fica próxima ao local, e chegaram a iniciar um confronto armado com os agentes. Um dos criminosos foi detido e outros fugiram para o bairro Jardim Gramacho, que fica em Duque de Caxias. 

Ainda não se sabe qual foi a quantidade de dinheiro que os assaltantes conseguiram levar do banco. 

Os Agentes do Esquadrão Antibombas da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) estão no local para verificar se os criminosos deixaram algum explosivo para trás. 

Em uma nota, os militares afirmaram que "na madrugada desta sexta-feira, policiais militares do 39ºBPM (Belford Roxo) estavam em patrulhamento quando se depararam com indivíduos armados e um estabelecimento bancário danificado no bairro Lote XV, no município de Belford Roxo. Eles atiraram contra os policiais, que reagiram. Um criminoso foi detido e os outros conseguiram fugir. Na fuga, objetos pontiagudos foram espalhados pelas vias dificultando o deslocamento de viaturas. A área da agência está isolada e a perícia foi acionada. A ocorrência está em andamento".

A polícia ainda disse que a cabine da PM que fica ao lado da agência só funciona das 6h até ás 22h, sendo utilizada apenas por agentes do programa de segurança Belford Roxo Presente. 

Matérias Relacionadas