Idoso é retirado das barcas após se masturbar ao lado de uma passageira
Mulheres filmaram momento de revolta dentro da embarcação

Um idoso, que se masturbava ao lado de uma mulher dentro das barcas, foi retirado pela tripulação da CCR Barcas, por volta das 8h desta quinta (3). O homem, aparentemente embriagado, estava na barca sentido Praça XV quando iniciou os atos obscenos e importunou uma passageira.
Ao perceber a ação, a mulher se revoltou e iniciou uma onda de protestos entre os passageiros, principalmente entre as mulheres que estavam na embarcação. Com a mobilização, os funcionários da empresa foram averiguar o caso.
De acordo com os passageiros, o homem já havia causado transtornos antes mesmo de entrar na embarcação. Ele iniciou uma discussão com uma funcionária da bilheteria, que alegou não ter recebido o valor da passagem do idoso.
De acordo com a nota da CCR Barcas, o homem não foi preso, apenas retirado da embarcação pela tripulação momentos antes do início da viagem. "Vale ressaltar que a Concessionária não corrobora com qualquer ilegalidade nas estações ou barcos. Os colaboradores são treinados para coibir tais práticas; todavia, alguns usuários, infelizmente, insistem em realizar essas ações, e a empresa, apesar de não possuir Poder de Polícia, adota medidas para coibi-las, por meio da afixação de adesivos, de locuções sonoras e de trabalhos institucionais", esclareceu em nota.