Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Portal dos Procurados: Informações sobre traficante acusado de sequestrar e esquartejar jovem

A vítima teve seu corpo encontrado na Baía de Guanabara, em maio do ano passado

Escrito por Redação | 02 de dezembro de 2020 - 20:58
Mario Silva Ribeiro Leite, de 36 anos é o principal suspeito de mandar matar Gabriela Oliveira de Freitas na Favela Parque União, no Complexo da Maré
Mario Silva Ribeiro Leite, de 36 anos é o principal suspeito de mandar matar Gabriela Oliveira de Freitas na Favela Parque União, no Complexo da Maré -

Foi divulgado nesta quarta-feira (02) pelo Portal dos Procurados, o cartaz para auxiliar a delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) com dados que contribuam na localização e prisão de Mario Silva Ribeiro Leite, de 36 anos. Ele é suspeito pelo assassinato da jovem Gabriela Oliveira de Freitas que foi sequestrada na Favela Parque União, no Complexo da Maré.

A vítima teve seu corpo encontrado na Baía de Guanabara, em maio do ano passado. Seu desaparecimento teve início no dia 12 de maio de 2019, após traficantes de drogas a localizarem em  um bar. De acordo com as investigações da DDPA, a jovem teria sido abordada pelos criminosos Valdecir Nunes da Silva, conhecido como Kaká Açougueiro (preso), e Mario Silva Ribeiro Leite, os quais efetuaram buscas em seu aparelho celular para verificar seus contatos e fotos, e após a análise, concluíram que ela era uma informante da polícia.

Segundo informações, os traficantes arrastaram a vítima até um local dentro da comunidade conhecido como ‘Peixaria’, onde os criminosos se reúnem para executar as pessoas. Gabriela foi esquartejada e logo teve seu corpo jogado na Baia de Guanabara, e sua morte ocorreu a mando de Mario da Silva Ribeiro Leite, vulgo Bigode, atual frente da comunidade.

A Desarme realizou uma operação policial em julho do ano passado, que terminou com um dos maiores resultados da história recente do estado. Foram apreendidas 8,5 toneladas de drogas, 31 armas das quais 23 eram fuzis e 75 granadas, além de munição. Os agentes encontraram parte dos fuzis dentro de três contêineres em um depósito na Nova Holanda, perto da Avenida Brasil, uma das favelas do conjunto.

Os fuzis recolhidos no Parque União pertenciam do traficante Mário Bigode, visto que ele teria forte atuação em roubos de carga e de veículos. Em algumas armas, figuras de tubarão foram percebidas, que seria um dos apelidos do criminoso, e uma com o adesivo dos personagens ‘Mario Bros e Luigi’. A pedido da delegada titular da DDPA, Ellen Souto, foi decretada a Prisão Preventiva do criminoso, pela 1ª Vara Criminal da Comarca do Rio de Janeiro.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Mario Silva Ribeiro Leite, solicitamos que denuncie anonimamente pelos seguintes canais: WhatsApp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099, Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/, Telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, APP “Disque Denúncia RJ “ ou https://twitter.com/PProcurados (mensagens)

Matérias Relacionadas