Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0995 | Euro R$ 5,9297
Search

Polícia Civil prende filha de Elias Maluco e estoura laboratório de produção de skank

Ela e um comparsa foram presos em Jacarepaguá

relogio min de leitura | Redação
No local, os agentes descobriram um  laboratório caseiro de produção do entorpecente conhecido como skank
No local, os agentes descobriram um laboratório caseiro de produção do entorpecente conhecido como skank -

Policiais da 56ª DP (Comendador Soares) prenderam em flagrante, na tarde desta terça-feira (01/12), na Estrada do Capenha, em Jacarepaguá, a filha do traficante Elias Maluco pelo crime de tráfico de drogas. Outro comparsa dela também foi preso e autuado pelo mesmo crime. No local, os agentes descobriram um  laboratório caseiro de produção do entorpecente conhecido como skank.

De acordo com o titular da 56ª DP, delegado Mário Omena, a dupla não tem emprego, estudam e se sustentam sem renda declarada. Segundo o delegado, o material entorpecente tem preço alto, o que justificaria o investimento feito pelos criminosos nos equipamentos e o sustento sem trabalho legal.

As investigações tiveram início após os agentes da unidade policial descobrirem a venda desse tipo de droga na região de Comendador Soares. A partir dessa informação, os policiais deram início às diligências em busca de possíveis locais onde era produzida a droga.

Matérias Relacionadas