Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Homem é preso após matar a mãe a facadas em Icaraí, Niterói

A vítima foi encontrada pelos agentes já sem vida

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de novembro de 2020 - 08:56
O caso ocorreu no último sábado (28)
O caso ocorreu no último sábado (28) -

Um homem de 34 anos foi preso acusado de ter matado a própria mãe, de 66 anos, a facadas. O crime teria ocorrido por volta das 22h30 da noite do último sábado (28), em um apartamento localizado na Rua Doutor Tavares de Macedo, em Icaraí, bairro de Niterói. A vítima foi encontrada pelos agentes já sem vida.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes receberam um chamado de lesão corporal e foram investigar o fato. Ao chegarem no local onde teria ocorrido o crime, a vítima foi encontrada caída no chão e com uma faca próxima a seu corpo. O assassino da vítima, o filho da idosa, já havia fugido do local. 

Os militares reuniram informações do suposto assassino e conseguiram localizá-lo. Depois, eles montaram um cerco tático para prender o suspeito. O homem foi preso por agentes da Niterói Presente.

O acusado foi detido e, por estar ferido, foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), localizado no Fonseca. Depois disso, ele foi levado para a Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG)

Os agentes da DHNISG foram chamados até o local onde ocorreu o crime para realizarem a perícia. O local foi preservado pelos agentes do 12° BPM de Niterói. Ainda não se sabe a motivação para o crime.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto.  

Matérias Relacionadas