Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Flordelis vai à audiência do caso do assassinato de Anderson do Carmo

Sete filhos da deputada são acusados de participarem do crime

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de novembro de 2020 - 10:40
Flordelis está usando uma tornozeleira eletrônica
Flordelis está usando uma tornozeleira eletrônica -

A deputada Flordelis, acusada de ser a mandante do assassinato do marido Anderson do Carmo, compareceu à audiência do caso na manhã desta sexta-feira (27). A cantora foi a primeira a chegar no fórum, localizado em Niterói, junto de seu advogado Anderson Rollemberg, por volta das 9h. Esta é a segunda audiência do processo.

Na sessão de hoje, serão ouvidas as testemunhas de acusação. Além de Flordelis, mais sete de seus filhos e um de seus netos foram acusados de participarem da morte do pastor, que ocorreu em junho de 2019, quando Anderson chegava em casa. Ao todo, são 11 réus e Flordelis é a única que não está presa por causa de sua imunidade parlamentar.

Na audiência de hoje, a deputada chorou quando viu outros acusados, que estão presos, chegando no tribunal. Vale lembrar que todos os acusados, incluindo Flordelis, estão proibidos de se falar. 

A primeira audiência do caso ocorreu em 13 de novembro. Na ocasião, foram ouvidas cinco testemunhas de acusação, incluindo os delegados Bárbara Lomba e Allan Duarte, que investigam o caso.

Como não pode ser presa, Flordelis começou a usar uma tornozeleira eletrônica há pouco mais de um mês. A polícia estava sentindo dificuldade em encontrar ela em seus endereços e, por isso, o novo "acessório" se fez necessário.

Além dos citados, o processo conta com mais quatro pessoas que são investigadas por serem suspeitas de participação na morte de Anderson do Carmo.

Matérias Relacionadas