Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Perseguição policial termina com um morto e dois baleados no Jardim Miriambi

Os agentes tentavam interceptar o carro que havia sido roubado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de novembro de 2020 - 08:15
O caso foi encaminhado Central de Flagrantes
O caso foi encaminhado Central de Flagrantes -

Uma perseguição policial seguida de troca de tiros deixou um homem morto e outros dois baleados, no fim da tarde desta terça-feira (24), no Jardim Miriambi, em São Gonçalo.

Segundo a PM, a perseguição teria iniciado após o Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM de São Gonçalo tentarem interceptar um veículo, modelo Hyundai, que havia sido roubado no bairro do Laranjal. Os suspeitos teriam atirado contra a viatura, o que deu início ao tiroteio.

O confronto só chegou ao fim quando os agentes atingiram a traseira do carro, que parou na Rua Alvorada, no bairro Jardim Miriambi. Ao realizarem a abordagem, os policiais se depararam com três homens baleados. Os três foram ocorridos e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, no entanto, um deles veio a óbito.

Um dos policiais que integrou a perseguição também precisou receber atendimento médico, devido a colisão entre a viatura e o veículo de passeio. Dentro do carro, os agentes apreenderam uma pistola, um rádio transmissor e drogas. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Matérias Relacionadas