Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Inconformado com o fim do relacionamento, homem mata a ex e amigo dela em Pendotiba

Caso aconteceu na Ititioca

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de novembro de 2020 - 07:36
Mulher foi levada para o Heal
Mulher foi levada para o Heal -

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo ( DHNISG) estão apurando as circunstâncias em que duas pessoas morreram e uma foi baleada na Ititioca, em Pendotiba, Niterói.

Segundo a PM, as primeiras informações dão conta de que um homem de 20 anos, inconformado com o fim do relacionamento, tenha atentado contra a vida de sua ex-companheira Agatha Karoline de Jesus, 23 anos, e de um amigo dela, identificado apenas como André. O suspeito foi preso.

Ainda de acordo com as investigações, a mulher após a separação teria voltado a seu antigo endereço para buscar seus pertences em companhia de um amigo. Ao saber da visita da mulher, o suspeito foi ao local e baleou ela e o homem.

O homem morreu ainda no local, já a mulher foi socorrida com vida para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), mas não resistiu e também veio a óbito. 

A polícia ainda apura a informação que o suspeito tenha sido baleado por traficantes do local, que não concordaram com o crime. Ele buscou socorro no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, onde acabou preso.

Matérias Relacionadas