Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Confronto entre criminosos e policiais termina com motorista baleado em SG

Vítima ficou no 'fogo cruzado' em tiroteio envolvendo os agentes de segurança pública e dois criminosos que tentavam fazer 'arrastão'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de novembro de 2020 - 22:42
O homem de 55 anos foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê
O homem de 55 anos foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê -

Na noite desta quarta-feira (18), um motorista de 55 anos foi atingido por tiro no pescoço, nas proximidades da Praça Chico Mendes, no bairro Raul Veiga, em São Gonçalo. Na ocasião, a vítima estava passando com o veículo particular durante um confronto entre criminosos e policiais do 7° BPM (São Gonçalo).

O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados antes das 20h, para se deslocarem até a Rua Joaquim Laranjeiras. Contudo, ao chegar ao local, a vítima já havia sido levada por populares até a unidade de saúde. O estado de saúde do motorista ainda não foi divulgado.

Segundo a Polícia Militar, o confronto começou após a tentativa de abordagem ao Hyundai I30 prata, roubado. Testemunhas disseram aos agentes que a dupla estava roubando pedestres da região, com o mesmo veículo, na parte da noite.  Os suspeitos teriam atirado contra os policiais, que reagiram aos disparos, e entre o confronto, o homem de 55 anos, que estava em um Ford Ecosport, teria sido atingido.

De acordo com a ocorrência, o criminoso que dirigia o carro prata conseguiu escapar, mas seu parceiro foi preso e levado a Central de Flagrantes da 74ªDP (Alcântara). Também foram a delegacia, duas vítimas de roubo da dupla, que prestaram depoimento.

Matérias Relacionadas