Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down
Search

Troca de tiros com PMs termina com homem preso em comunidade de Niterói

Denúncia relataram que criminosos instavam barricadas no local

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de novembro de 2020 - 17:56
 O acusado apresentou resistência a prisão e chegou a entrar em luta corporal com um dos agentes, mas acabou sendo imobilizado.
O acusado apresentou resistência a prisão e chegou a entrar em luta corporal com um dos agentes, mas acabou sendo imobilizado. -

Um homem foi preso por policiais do 12º BPM (Niterói), no início da manhã desta terça-feira (17), na comunidade do Abacaxi, em Niterói, sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a PM, uma equipe foi enviada para a Travessa Guilherme Marinho, no Cubango, depois de receber uma denúncia de que criminosos estavam colocando barricadas no acesso a comunidade do Abacaxi.

Assim que chegaram ao local, os militares relataram que foram recebidos a tiros e por isso revidaram, dando início a um confronto. Ao fim da troca de tiros, um dos suspeitos foi preso tentando pular do 3º andar de uma residência. O acusado apresentou resistência a prisão e chegou a entrar em luta corporal com um dos agentes, mas acabou sendo imobilizado.

Com o criminoso foram encontrados um rádio transmissor e uma quantidade de material entorpecente - pinos de cocaína e tabletes de maconha.  Ele e o material apreendido foram levados para a 76ª DP (Niterói), onde o caso foi registrado. 

Matérias Relacionadas