Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Informações sobre o assassinato do 3° Sargento da Polícia Militar do Rio

A divulgação do cartaz foi realizada pelo Portal dos Procurados

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de novembro de 2020 - 21:52
David da Silva Santos, de 36 anos, foi assassinado em uma das vias mais movimentadas de Duque de Caxias
David da Silva Santos, de 36 anos, foi assassinado em uma das vias mais movimentadas de Duque de Caxias -

Foi divulgado nesta segunda-feira (16) pelo Portal dos Procurados, um cartaz com o objetivo de auxiliar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e ao Grupo de Pronta Resposta da Subsecretária de Inteligência da PM/SEPMERJ (GPRI), para coletar informações dos envolvidos na morte do 3° Sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro, David da Silva Santos, de 36 anos. Com 12 anos na corporação, com 11 somente no BPChp, ele deixa um filho de 10 anos.

A morte ocorreu na noite deste domingo (15), em uma das vias mais movimentadas de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O agente de segurança foi encontrado por policiais do 39° BPM (Belford Roxo) já sem vida na Avenida Leonel de Moura Brizola, antiga Avenida Presidente Kennedy.

A PM fazia um patrulhamento no local e acabaram avistando um cadáver na via, sendo considerada como vítima de atropelamento. Contudo, o corpo estava com marcas de tiro, e segundo familiares da vítima, David teve a arma, o celular, um cordão e o carro roubados.

As investigações do caso e a perícia já foram iniciadas pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Os policiais realizam diligências á procura de mais informações que ajudem na investigação do caso para identificar o autor do crime. Ao todo, são 49 Agentes de Segurança Pública assassinados no Rio de Janeiro neste ano, com 35 da PM, 02 da Policia Federal, 03 do Corpo de Bombeiros, 04 da Polícia Civil, 02 da Marinha do Brasil, 02 da Polícia Penal da SEAP e 01 do Exército Brasileiro (EB).

A Polícia Militar lamenta a morte do agente e informa que ainda não há informações sobre seu sepultamento.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos da morte do 3° SGT/PM David, solicitamos que entre em contato anonimamente pelo aplicativo do Disque Denúncia RJ.

Matérias Relacionadas