Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Idoso é morto dentro de casa por assaltantes, no Mutondo

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de novembro de 2020 - 15:50
Corpo do idoso foi removido nesta tarde
Corpo do idoso foi removido nesta tarde -

Um idoso, identificado como Francisco Carlos Jacinto da Rocha, de 63 anos, foi morto dentro de sua própria casa no Mutondo, em São Gonçalo, na madrugada desta segunda-feira (16).

Segundo testemunhas, a vítima teria sido morta por assaltantes que teriam invadido sua casa, na Travessa Ideal, por volta das 5h. Ainda de acordo com as testemunhas, esta é a segunda vez que o idoso tem sua casa invadida por criminosos.

A Polícia Civil confirmou que Francisco foi morto a facadas. Segundo os agentes, ele recebeu aproximadamente seis golpes de faca. A Polícia Militar, que foi a primeira a chegar no local, encontrou a casa toda revirada, como se alguém estivesse procurando algo. A vítima morreu no local. Seu corpo foi retirado do imóvel na tarde desta segunda-feira.

A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG) estiveram no local e realizaram a perícia criminal. De acordo com o delegado responsável pelo caso, algumas imagens de câmeras já foram recolhidas e estão sendo analisadas.

Matérias Relacionadas