Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Confusão em local de votação termina com homem e mulher baleados, em São Gonçalo

Ocorrência foi no bairro de Santa Izabel, na Cafuca

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de novembro de 2020 - 14:42
Ocorrência foi no bairro de Santa Izabel, na Cafuca
Ocorrência foi no bairro de Santa Izabel, na Cafuca -


Duas pessoas foram baleadas durante uma ação da Polícia Militar, próximo a uma seção eleitoral (CIEP 410 - Patrícia R. Galvão Pagu) na Cafuca, em Santa Izabel, São Gonçalo.

De acordo com testemunhas, policiais chegaram ao local e abordaram um motociclista conhecido na região. Em sequência, o PM teria atirado para o alto. Após o disparo, uma viatura apareceu no local e outros policiais repetiram o ato.

Inconformado com o fato, um jovem de 24 anos, tentou pedir que os policiais pararem com os tiros, pois o local estava repleto de crianças.

Imagem ilustrativa da imagem Confusão em local de votação termina com homem e mulher baleados, em São Gonçalo
 

"Ele só foi pedir para parar e avisar que o motociclista é morador da região. Não tem envolvimento com nada de errado. Mas o policial mirou e atirou contra ele", contou uma familiar, que preferiu não se identificar.

O jovem foi atingido no pescoço e foi socorrido pelos próprios policiais. A família acompanhou a viatura até o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde o jovem está sendo atendido pelo setor de trauma. Seu estado de saúde é considerado grave.

Autor: Divulgação/Whatsapp
 

Uma idosa, também baleada na ação, está sendo atendida na mesma unidade de saúde, mas ainda não foi divulgado seu estado de saúde.

"Eles acabaram com a eleição e não respeitaram nem o momento histórico que a gente está vivendo. Tinham crianças e idosos na rua e eles não respeitaram ninguém. A cidade agora está novamente vazia, acabou a eleição por lá", disse uma prima do jovem atingido.

Militares do Batalhão de ;choque (BPChq) estão no local para dar apoio ao 7ºBPM (São Gonçalo). O 'caveirão' também está sendo usado na região.

Ocorrência foi no bairro de Santa Izabel, na Cafuca
Ocorrência foi no bairro de Santa Izabel, na Cafuca |  Foto: Kiko Charret
 


A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, neste domingo (15/11), policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo) estavam em deslocamento pela Estrada Santa Isabel, no bairro Santa Isabel, no município de São Gonçalo, quando foram atacados por disparos de arma de fogo na altura da comunidade da Cafuca. Um homem foi encontrado ferido e foi socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres. Ainda no local, ocupantes de dois carros fugiram efetuando disparos.

Tiros foram disparados próximo ao colégio onde ocorre votação
Tiros foram disparados próximo ao colégio onde ocorre votação |  Foto: Kiko Charret
 

Matérias Relacionadas