Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,4706 | Euro R$ 6,3092
Search

Desesperado, gonçalense pede ajuda para recuperar moto furtada na porta do trabalho

Eudes conseguiu imagens da câmera de segurança do local do roubo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de novembro de 2020 - 08:48
As câmeras de segurança do local mostram um homem arrastando a moto para longe do trabalho de Eudes
As câmeras de segurança do local mostram um homem arrastando a moto para longe do trabalho de Eudes -

Por Ana Carolina Moraes*

Em setembro deste ano, o Instituto de Segurança Pública do Rio de Janeiro (ISP-RJ), divulgou que o número de roubos de veículos em São Gonçalo teve uma queda de 49,9% com relação ao mesmo período no ano passado. Mas, apesar da queda significativa, são muitos os casos de roubos diários na cidade. Quem já passou por esta situação sabe o quanto é dolorido perder um bem. 

Esse é o sentimento vivido  pelo  gonçalense Eudes Almeida Rosa, de 32 anos, o agente funerário teve sua moto roubada na última quarta-feira (11), na frente da empresa na qual trabalha, a Rio Pax, localizada no Centro de São Gonçalo.  A motocicleta, cuja placa é LLW 2393, no modelo Honda/CG 125 FAN KS, era o sonho de consumo da família, além disso, era o meio pelo qual a Eudes conseguia realizar suas compras de mercado e se mobilizar pelo município.

"Eu estava de plantão naquele dia no trabalho. Por volta das 11h40, eu me dirigi até o prédio do meu trabalho com a moto e, como sempre fazia, estacionei ela na frente do local. Quando deu 17h20, o horário que a rua fica mais deserta, eu fui, como sempre, pegar a moto e colocar ela dentro da garagem do trabalho. Chegando lá, a motocicleta já não estava mais", disse o agente funerário.

A moto era o sonho de consumo da família de Eudes
A moto era o sonho de consumo da família de Eudes |  Foto: Arquivo pessoal
 

Eudes disse que, no dia seguinte ao roubo, solicitou as câmeras de segurança do local e conseguiu ver um homem levando sua moto arrastada. Ele ainda não conseguiu identificar quem é o suspeito, mas busca por respostas.

As câmeras de segurança do local mostram um homem arrastando a moto para longe do trabalho de Eudes
As câmeras de segurança do local mostram um homem arrastando a moto para longe do trabalho de Eudes |  Foto: Arquivo pessoal
 

"Essa moto me faz falta. Ela era simples, pequena, mas era ela quem me ajudava a ir até o meu trabalho. Ela que me possibilitava fazer as compras aqui de casa. Através dela que eu levava meu filho de 7 anos para o futebol", disse Eudes que comprou a moto de um amigo há um mês. 

O caso foi registrado na 72ª DP (Mutuá). Para quem tiver qualquer qualquer pista que possa ajudar Eudes e sua família, basta ligar para o número (21) 98957-8761. 

Suspeito estava com roupa social e aparentava ter entre 45 e 50 anos.
Suspeito estava com roupa social e aparentava ter entre 45 e 50 anos. |  Foto: Divulgação
 

*Estagiária sob supervisão de Marcela Freitas 

Matérias Relacionadas