Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5165 | Euro R$ 6,3876
Search

Confronto com a polícia termina com três baleados no Barreto

Criminosos receberam os agentes com tiros

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de novembro de 2020 - 10:23
O caso foi registrado na 76ª DP (Centro de Niterói)
O caso foi registrado na 76ª DP (Centro de Niterói) -

Três suspeitos foram baleados após um confronto com agentes da Polícia Militar, na noite da última segunda-feira (09) no Barreto, em Niterói. O confronto teve início quando os agentes foram recebidos com tiros na Rua Aníbal Benévolo.

Segundo informações da PM, os agentes receberam um chamado de crime contra a mulher. Ao chegarem no endereço, os policiais foram recebidos com tiros pelos suspeitos. 

Após o tiroteio, três homens ficaram feridos e foram levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.

Junto com os envolvidos, foram encontrados uma pistola, um rádio transmissor, seis munições deflagradas e drogas. O material foi levado para a 76ª DP (Centro de Niterói), onde o caso foi registrado.

Matérias Relacionadas