Policiais prendem acusado de circulação de moeda falsa, estelionato, homicídio e organização criminosa
Homem foi preso com informações do Disque Denúncia

Policiais Civis da 24ªDP – Piedade – com informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), e em operação coordenados pelo Delegado Titular Thiago Venturini Antunes, prenderam na tarde desta segunda-feira (09), na Rua General Heitor Borges, em Padre Miguel, Zona Norte do Rio, o foragido da Justiça Ubiratan Azevedo Silva, de 59 anos.
Após incessantes buscas o acusado foi localizado em uma residência, tendo tentado se evadir da equipe no momento de sua captura.
Em análise à vida pregressa do indigitado se denota que o mesmo dedicou à práticas criminosas como estelionatos, falsificação de documentos e moeda, sendo contumaz neste tipo de ação, visto que no ano de 1986 fora acusado pelo juízo da cidade de Paranaíba-MS incurso nas penas dos artigos 299, 333, 171 C/ 14 E 29 CP, no ano de 1994 esteve incurso nas penas dos artigos 121, § 3º (2X) N/F ART 70 DO CP, fato registrado na 16ª DP, em 2002 nas penas do ART 171, CAPUT DO CP , fato registrado em 27ª DP e, por fim esteve incurso nas penas dos ART 146, ART 147, ART 150 E ART 288 TODOS DO CP fatos registrados em sede de 35ª DP.
Contra ele constava dois mandados de prisão, por condenação, pela 6ª Vara Federal do Rio de Janeiro, mandado de prisão número do Processo: 0513333-80.2006.4.02.5101.01.0002-06, com pena fixada em quatro anos, um mês e quinze dias, de reclusão em regime inicial de cumprimento da pena no regime semiaberto, pelo crime de Art. 289 - Falsificar, fabricando-a ou alterando-a, moeda metálica ou papel-moeda de curso legal no país ou no estrangeiro.
Levado para 24ªDP onde foi feito o registro da ocorrência, onde foi cumprido os mandados e foram tomadas as medidas cabíveis. Após os procedimentos de praxe, os primos e Bruno e Rodrigo será encaminhado ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça Federal do Rio de Janeiro.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça, que ainda se encontram em liberdade, pedimos que denuncie anonimamente pelos seguintes canais abaixo:
Whatzapp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
Telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177
APP “Disque Denúncia RJ “.
https://twitter.com/PProcurados (mensagens)