Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Ex-bispo da Universal declara apoio ao filho que matou esposa a facadas, em Portugal

Alfredo Paulo disse que Teresa gostaria que ele perdoasse o filho adotivo do casal

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de novembro de 2020 - 14:01
Ex-pastor da Universal fala sobre perdoar filho adotivo que matou Teresa
Ex-pastor da Universal fala sobre perdoar filho adotivo que matou Teresa -

Esposo da brasileira morta a facadas pelo filho adotivo, em Portugal, falou pela primeira vez sobre a tragédia que assolou sua família nos últimos dias. Através de um vídeo no Youtube, o ex-bispo da Igreja Universal, Alfredo Paulo, falou do crime terrível envolvendo sua mulher Teresa, com quem era casado há 32 anos, e o filho Lucas Paulo, de 23.

Alfredo confessou que sentiu raiva de Lucas, preso sendo apontado como o principal autor do crime, mas que depois lembrou que sua mulher iria querer que ele o perdoasse. Agora, o ex-bispo pretende ajudar a tirar o filho adotivo da prisão.

No vídeo publicado no último sábado (7), Alfredo disse: "Quanto ao Lucas, num primeiro momento, eu não queria saber de nada, não queria saber dele. Mas agora meu coração já mudou, sabe? Eu estou sentindo compaixão dele e se ele quiser minha ajuda eu vou ajudá-lo. Até mesmo se ele não quiser. Ontem eu fui lá (na prisão) e não consegui falar com ele, ainda é muito cedo. Deixei roupa para ele, para quando ele precisar, porque eu sei que ela faria isso. Ela me ensinou o que é perdão e eu sei que ela não iria guardar nenhuma mágoa, nenhum ressentimento", esclareceu ele.

Durante o vídeo, bastante emocionado, o pastor agradeceu as mensagens de carinho e ressaltou que a tragédia não vai fazer com que ele perca sua fé. "Ela era uma pessoa que ninguém conseguia deixar de gostar. Sei como ela era, sei da sua alegria, do seu caráter, do seu espírito solidário, do seu perdão. Acredito que esse amor todo comigo é muito devido a essa bondade dela. Deus não tem que me dar satisfação de nada. Eu só vou continuar crendo nele cada vez mais", completou ele.

O enterro de Tereza deverá acontecer nesta terça (10), em Portugal. Segundo Alfredo, foi necessário fazer um exame de Covid-19 antes de fazer a autópsia no corpo, por isso o atraso no sepultamento.

Veja o vídeo completo:

Youtube
Autor: Youtube
 

Relembre o caso aqui.

Matérias Relacionadas