Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Polícia procura suspeito de matar a ex-namorada

O crime foi motivado por ciúmes

relogio min de leitura | Redação 09 de novembro de 2020 - 07:23
Alexandre Velozo Soares, o Novinho ou Xaropinho, de 27 anos
Alexandre Velozo Soares, o Novinho ou Xaropinho, de 27 anos -

 Portal dos Procurados divulga nesta segunda-feira, dia 09/11, cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital – DH/Capital -, com informações que possam localizar e prender Alexandre Velozo Soares, o Novinho ou Xaropinho, de 27 anos. Ele é o principal suspeito de ter matado a tiros a sua ex-namorada Hevelyn de Sant’ Anna Rosa, de 17 anos, com um disparo na cabeça, na noite do dia 05/11/2020, na Rua 68, quadra 91, lote 04, Carobinha, Campo Grande, RJ. Por se encontrar em local incerto e não sabido, Alexandre já é considerado foragido da Justiça.

O crime foi motivado por ciúmes, uma vez que Alexandre não aceitava o término da relação. A vítima já vinha recebendo ameaças de morte de suspeito, mas por receio de represálias, nunca noticiou as ameaças à polícia.

Após o crime, o suspeito abandonou o seu veículo e fugiu correndo, com a arma de fogo em punho, sem deixar notícias sobre o seu paradeiro. A perícia realizada no veículo do suspeito evidenciou que carro foi roubado em 28/12/2019. A investigação também revelou que o criminoso é integrante de uma Milícia que age na Carobinha, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e que tem ligação com o grupo paramilitar do miliciano Wellington da Silva Braga, o Ecko.

A vítima deixou um filho de 2 (dois) anos de idade, fruto de sua relação com o suspeito. A jovem chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento do bairro, mas não resistiu aos ferimentos.

Em decisão exarada pela Justiça, em conformidade com a Autoridade Policial da DH Delegado Drº Luís Otavio Franco, contra o suspeito foi expedido mandado de prisão, pelo Plantão Judiciário da Comarca do Rio de Janeiro, Nº do Mandado de Prisão: 0226967-95.2020.8.19.0001.01.0001-08, pelo crime de - Feminicídio (Art. 121, § 2º, VI e § 2º - A), com pedido de Prisão Temporária de 30 dias, com validade até 11/2040.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização Alexandre Velozo, que ainda se encontra em liberdade, pedimos que denuncie anonimamente pelos seguintes canais abaixo:

Whatsapp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

Telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177

APP “Disque Denúncia RJ “. 

https://twitter.com/PProcurados (mensagens)

Todas as informações serão encaminhadas para DH/Capital que está encarregada do caso e do inquérito criminal. 

Matérias Relacionadas