Crise interna entre traficantes do Salgueiro pode iniciar nova guerra no local
Rabicó teria ordenado assassinato de gerente do tráfico

Um conflito interno entre o 'chefão' do tráfico do Complexo do Salgueiro, Antonio Ilario Ferreira, o Rabicó, e a cúpula do Comando Vermelho (CV), pode desencadear uma nova guerra dentro da comunidade. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar iniciou uma ação no local nesta tarde.
Segundo informações que circulam entre moradores do bairro e nas redes sociais, Rabicó, insatisfeito com Marcelo Rosa de Souza, o Marcelo Rosão, indicado pela cúpula para gerir o tráfico na região, teria ordenado o assassinato do traficante. O 'trabalho' teria sido executado neste final de semana.
Ainda de acordo com as informações, após tomarem ciência do fato, integrantes da diretoria do CV estariam orquestrando um ataque à comunidade para tirar Rabicó do 'jogo'.
A Polícia Militar, por meio de nota, confirmou que o Bope está atuando na região. A ação foi iniciada na tarde deste domingo.
Marcelo Rosão foi o indicado para assumir a gerência do tráfico de drogas no Complexo do Salgueiro quando o traficante Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 2N ou 3N, matou o então comparsa Schumaker Antonácio do Rosário, o F1 ou Piloto, e tentou dar um 'golpe de estado' na comunidade, se aliando ao Terceiro Comando Puro (TCP).