Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

PM retira barricadas, apreende drogas e captura menor em Niterói

Ação foi montada após denúncias anônimas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de outubro de 2020 - 13:15
Ação foi montada após denúncias anônimas
Ação foi montada após denúncias anônimas -

Quinhentos e vinte sete cápsulas de cocaína, 260 pedras de crack e três rádios transmissores foram apreendidos por policiais militares do 12° BPM (Niterói), na manhã deste sábado (31), na comunidade do Sabão, no Centro de Niterói. Um menor, de 16 anos também acabou apreendido e um homem foi detido, mas liberado depois de prestar esclarecimentos. 

A ação foi realizada após denúncias de que moradores estavam sendo impedidos de exercerem o direito de ir e vir após a construção ilegal de barricadas, no interior da comunidade. 

Os militares foram ao local retirar as barreiras do tráfico, e tiveram a atenção despertada para um grupo de homens. Ao perceberem a aproximação dos PMs os suspeitos correram e deixaram para trás o material apreendido. 

Em outra viela os policiais conseguiram localizar os dois que foram detidos. Contra o menor foi localizado um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude da cidade. Ele ficou apreendido na 76° DP (Niterói). Já o homem, que possui anotação criminal e está cumprido pena no regime semiaberto, por tráfico de drogas, foi liberado após prestar depoimento. 

O caso foi registrado na 76° DP, onde o material foi apreendido.

Matérias Relacionadas