Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Casal é encontrado morto dentro de veículo estacionado em Shopping

Crime ocorreu no estacionamento de um shopping

Escrito por Redação | 30 de outubro de 2020 - 11:57
O casal estava separado há dois meses depois de 30 anos casados.
O casal estava separado há dois meses depois de 30 anos casados. -

Na tarde desta quinta-feira (29), duas pessoas, sendo um ex-casal, foram achadas mortas a tiros dentro de um carro no estacionamento do CG Office Mall, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

As vítimas foram identificadas como a psicóloga Rose Machado, de 62 anos e Antônio Carlos Pires. Depois de 30 anos de casamento, os dois haviam se separado há dois meses.

De acordo com parentes e amigos, Antonio não conseguia aceitar a separação do casal e foi procurar Rose, que tinha um consultório no local, para conversar.

Relatos de testemunhas afirmam que houve uma discussão no local e depois disso, ouviu-se barulhos de tiros. Uma das hipóteses fala em feminicídio, com o suicídio de Antonio, logo após.

Segundo a TV Globo, a arma utilizada no crime é do filho do casal, um policial civil. A Delegacia de Homicídios da Capital está apurando o caso.

Os casos de feminicídio vêm aumentando no Rio. De acordo com o Tribunal de Justiça, foram cerca de quatro mil registros de lesões corporais relacionadas a violência doméstica no estado, entre janeiro e setembro deste ano.

Matérias Relacionadas