Casal é encontrado morto dentro de veículo estacionado em Shopping

Crime ocorreu no estacionamento de um shopping

Enviado Direto da Redação
O casal estava separado há dois meses depois de 30 anos casados.

O casal estava separado há dois meses depois de 30 anos casados.

Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (29), duas pessoas, sendo um ex-casal, foram achadas mortas a tiros dentro de um carro no estacionamento do CG Office Mall, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 


As vítimas foram identificadas como a psicóloga Rose Machado, de 62 anos e Antônio Carlos Pires. Depois de 30 anos de casamento, os dois haviam se separado há dois meses.


De acordo com parentes e amigos, Antonio não conseguia aceitar a separação do casal e foi procurar Rose, que tinha um consultório no local, para conversar.


Relatos de testemunhas afirmam que houve uma discussão no local e depois disso, ouviu-se barulhos de tiros. Uma das hipóteses fala em feminicídio, com o suicídio de Antonio, logo após.


Segundo a TV Globo, a arma utilizada no crime é do filho do casal, um policial civil. A Delegacia de Homicídios da Capital está apurando o caso.


Os casos de feminicídio vêm aumentando no Rio. De acordo com o Tribunal de Justiça, foram cerca de quatro mil registros de lesões corporais relacionadas a violência doméstica no estado, entre janeiro e setembro deste ano.

Veja também