Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Delegacia de Homicídios tem cabos de fios telefônicos furtados no Rio

Unidade ficou um dia incomunicável por causa do crime

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de outubro de 2020 - 16:31
Delegacia tem cabos de internet e telefone furtados por criminosos no Rio
Delegacia tem cabos de internet e telefone furtados por criminosos no Rio -

A Delegacia de Homicídios da Capital, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, foi vítima de furto de cabos de internet e telefone na última segunda (26). De acordo com a reportagem do jornal Extra, a unidade teria ficado um dia inteiro com o serviço prejudicado pela falta de conexão e ausência da linha telefônica.

Um policial da unidade afetada revelou que apenas o telefone do plantão da delegacia, que recebe os chamados da Polícia Militar para ocorrências de homicídios, seguiram funcionando.

A Polícia Civil informou, através de nota, que a delegacia ficou apenas um dia sem telefone “por conta de um problema técnico, o que já foi resolvido”.

A operadora Oi confirmou que vem enfrentando problemas na distribuição dos serviços por problemas na segurança pública. "Diante de problemas relacionados à segurança pública, tem enfrentado, de forma recorrente, dificuldades para manter o funcionamento dos seus serviços de telefonia e internet em algumas regiões do Estado do Rio de Janeiro. Em virtude da ação de criminosos, a empresa vem sendo recorrentemente vítima de furtos e vandalismo na sua infraestrutura de telecomunicações”.

Matérias Relacionadas