Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Motorista de aplicativo é baleado após discussão no trânsito no Rio

O suspeito ainda não foi identificado e as buscas continuam

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de outubro de 2020 - 19:18
Marcos André Lacerda  de Paula, de 24 anos foi morto com tiro na cabeça
Marcos André Lacerda de Paula, de 24 anos foi morto com tiro na cabeça -

Nesta segunda-feira (26), o Portal dos Procurados divulgou um cartaz para auxiliar a Delegacia de Homicídios da Capital, com dados que possam ajudar na identificação do responsável pela morte do motorista de aplicativo Marcos André Lacerda de Paula, de 24 anos. Qualquer informação da identidade e localização do criminoso, denuncie, já que todas as informações são encaminhadas para aquela especializada da Polícia Civil. 

O motorista de aplicativo morreu, foi executado, com tiro na cabeça, após discutir com outro homem que estava em outro veículo. Marcos estava trabalhando com seu Cheryry QQ neste domingo (25), e por volta das 20h, voltava de um evento na Barra da Tijuca, trafegando na Linha Amarela. Ele teria pedido passagem para uma BMW para acessar a saída 3 da via expressa, no Engenho de Dentro, Zona Oeste do Rio, e logo teria levado uma ‘fechada’.

Os dois carros teriam emparelhado e teria havido uma discussão entre esses motoristas. Após a briga, Marcos foi baleado na cabeça e morreu no local.  Equipes 3° BPM (Méier) estavam patrulhando na Rua Guineza (saída para a Linha Amarela), quando avistaram o Cherry QQ batido contra a mureta. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e assumiu o caso. Houve perícia e buscas para averiguar as câmeras de segurança para poder identificar o culpado do crime.

Matérias Relacionadas