Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Família busca por vendedor sequestrado na comunidade Nova Grécia, em São Gonçalo

Glaucio Durce Nascimento foi levado por três criminosos junto com o carro da família

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de outubro de 2020 - 16:37
Vendedor de roupas e tênis é sequestrado por criminosos, próximo à Comunidade Nova Grécia, em São Gonçalo
Vendedor de roupas e tênis é sequestrado por criminosos, próximo à Comunidade Nova Grécia, em São Gonçalo -

Por Thalita Queiroz*

Glaucio Durce Nascimento, de 40 anos, morador de Niterói, foi sequestrado junto com o carro da família na noite do dia 22 de outubro, na Comunidade Nova Grécia, no bairro Tribobó, em São Gonçalo. O pai de família estava dentro do veículo modelo Honda Civic Touring, cor branca e placa KRU-5A70, ao lado da esposa, quando saíram da casa dos seus pais, em Nilópolis, Região Metropolitana do Rio, por voltas das 18h. Glaucio precisava ir até a comunidade, dominada por traficantes do Comando Vermelho (CV), para fazer a entrega de um tênis a um cliente.

Ao chegarem próximo à comunidade, eles foram surpreendidos por três criminosos armados que anunciaram o assalto. De início, o casal pensou que fosse somente um roubo de carro, já que o modelo do veículo chama bastante atenção, mas os assaltantes deram ordens para que Glaucio fosse junto com eles no automóvel. À esposa do sequestrado, eles disseram que iam "dar uma voltinha" com ele.

Quatro dias já se passaram e a família segue angustiada em busca de respostas sobre o paradeiro do vendedor de roupas e tênis e pai de uma adolescente. O caso foi registrado na 75º DP (Rio do Ouro) mas a polícia ainda não repassou nenhuma informação para os familiares.

A esposa, que não quis se identificar, está traumatizada com o ocorrido e os pais de Glaucio, estão em São Gonçalo para acompanhar de perto as buscas. Desesperados, eles pedem informações para localizar o filho. De acordo com familiares e amigos de Glaucio, o vendedor não tinha nenhuma desavença na cidade. Para ajudar na identificação da vítima, a família disse que Glaucio tem uma cicatriz grande no quadril, do lado direito, por causa de uma cirurgia na região.

O São Gonçalo entrou em contato com a Polícia Civil que informou que as investigações estão em andamento.

Quem souber de alguma informação sobre o paradeiro de Glaucio Durce, entre em contato com os familiares no telefone (21) 97016-5481 ou através do Disque-Denúncia (21) 2253-1177.

*Estagiária sob supervisão de Thiago Soares

Matérias Relacionadas