Homem é morto com tiro na cabeça no Gradim
Policiais realizam buscas para localizarem câmeras de segurança

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo estão investigando o que motivou a execução de um homem, que ainda não teve sua identificação revelada, na noite do último domingo (25), no Gradim, em São Gonçalo.
De acordo com informações iniciais da polícia, PMs receberam a denúncia sobre o corpo abandonado na Rua Manoel Duarte e seguiram para o local, por volta das 20h.
Após confirmarem o fato, a Polícia Militar acionou os agentes da DH, que periciaram o local. Segundo a polícia, o homem morreu com tiros na cabeça.
No início da manhã desta segunda-feira (26), o corpo ainda permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.
Policiais realizam buscas para localizarem câmeras de segurança que possam ter flagrado o crime. Qualquer informação pode ser repassada através do Disque Denúncia, no telefone 2253-1177. O anonimato é garantido.