Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

PM prende quatro homens com carro roubado em Itaboraí

Na ação um adolescente foi apreendido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de outubro de 2020 - 11:16
Ação também resultou na apreensão de adolescente e um revólver calibre 38
Ação também resultou na apreensão de adolescente e um revólver calibre 38 -

Quatro homens vieram a ser presos na madrugada deste último sábado (24) acusados de roubar um carro no bairro Aldeia de Prata, em Itaboraí. Ação também resultou na apreensão de adolescente e um revólver calibre 38.

Segundo a PM, uma equipe do 35° BPM (Itaboraí) realizava um patrulhamento de rotina no bairro Aldeia de Prata, quando foram informado de que um grupo de homens tinha acabado de roubar um carro modelo Nissan Versa e seguiam para o centro de Itaboraí. Ao avistarem o veículo parado em um posto de gasolina, os agentes realizaram uma abordagem, onde foi localizado a arma do crime no assoalho do veículo.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, com um cartucho de munições intacto, cinco celulares, um relógio e uma trouxinha de maconha.

O grupo confessou ter cometido o crime e foram encaminhados para a Delegacia de Itaboraí (71° DP), onde a vítima reconheceu os quatros homens como autores do assalto. Após consulta nos antecedentes criminais dos acusados, foi descoberto que um deles possuía duas anotações criminais por roubo e homicídio.

Matérias Relacionadas