Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

'Hello Kitty'ganha lugar no 'coração de 'chefão' e vira 'primeira dama' do 'CV' (veja vídeo)

Exclusivo: conheça os bastidores de um suposto romance entre lideranças do 'CV' em SG e como isso quase gerou um 'racha' na facção

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de outubro de 2020 - 18:08
Imagem ilustrativa da imagem 'Hello Kitty'ganha lugar no 'coração de 'chefão' e vira 'primeira dama' do 'CV' (veja vídeo)

O amor é lindo, até mesmo no submundo do crime. Em meio a informações sobre a suposta presença de Rayane Nazereth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty, em um baile funk 'proibidão' na comunidade do Pombal, Porto Novo, em São Gonçalo, os setores de inteligência da área de Segurança Pública monitoram a suposta união dela com uma das principais lideranças do 'Comando Vermelho (CV)' na cidade - não apenas no crime, mas também em âmbito pessoal. Os dois estariam namorando desde meados desse ano, sendo vistos sempre juntos em eventos no Complexo do Salgueiro, o principal reduto da facção na cidade, segundo investigações da polícia.   

A paixão e a relação de confiança entre os dois teria, inclusive a levado o 'chefão' a se movimentar para dar a Rayanne um cargo de 'chefia' em um dos principais redutos da facção em SG. Na semana passada, circulou no Complexo do Salgueiro e no Jardim Catarina a informação de que o 'chefão' estaria disposto a alçar a amada ao comando do tráfico na segunda comunidade, que é um dos maiores bairros da cidade. O 'mimo' do traficante, não chegou a se consolidar, segundo informações, por interferência do 'conselho' do 'CV', que engloba, inclusive criminosos encarcerados. Os mais antigos intercederam e determinaram que esse 'chefão' deve respeitar a norma de que o controle local deve ter sempre um 'cria' - que na gíria dos criminosos - significa ser oriundo da comunidade.

A atitude desse 'chefão', inclusive provocou um mal estar entre as lideranças que estariam se articulando para colocar uma espécie de 'interventor' da facção para dividir o comando do tráfico com o 'apaixonado' líder do Salgueiro e do Jardim Catarina.    

Imagem ilustrativa da imagem 'Hello Kitty'ganha lugar no 'coração de 'chefão' e vira 'primeira dama' do 'CV' (veja vídeo)
 

Os destinos do 'chefão' e de Hello Kitty se cruzaram de forma diferente e São Gonçalo. Ele voltou ao posto de liderança máxima no Salgueiro, presencialmente, a partir de dezembro do ano passado, quando recebeu o direito de regressão da pena ao regime semi-aberto, após ficar nove anos preso, no sistema carcerário. Em março, teve mandado de prisão novamente expedido por não ter cumprido as normas do novo regime . A aproximação com Hello Kitty aconteceu quando ela, junto com seu 'chefe' na comunidade da Nova Grécia, em Tribobó, SG, Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, decidiram deixar a facção Amigos dos Amigos (ADA) e ingressar no CV, no ano passado, em meio a disputa por territórios em SG e Niterói, envolvendo a facção 'vermelha' e o Terceiro Comando Puro (TCP)

'Vinte Anos' e 'Hello Kitty' passaram, então, a ser presença constante no Complexo do Salgueiro e não ganharam apenas a confiança do líder. Circula naquela comunidade a história de que o 'chefão' em pouco tempo, acabou se apaixonando por Rayane, que estaria, inclusive recebendo todos os 'mimos' de 'primeira dama', comendo e se vestindo com o que há de melhor e tendo até a companhia de seguranças armados em determinadas ocasiões, como nos bailes 'proibidões' naquela comunidade. O passeio predileto do casal, segundo moradores,  seria na praia da Luz, área bucólica do Complexo às margens da Baía de Guanabara. 

Cemitério clandestino foi montado por traficantes no Salgueiro
Cemitério clandestino foi montado por traficantes no Salgueiro |  Foto: Divulgação
 

Na última aparição de Hello Kity, que ganhou as redes socias, em meados de junho desse ano, ela é vista em um vídeo com uma pistola em punho, dando tiros para o alto, eufórica, durante a celebração de aniversário do 'chefão'. Mas não seria apenas o amor que une o casal, que tem uma relação harmoniosa, apesar da diferença de idade - ele tem 56 e ela, apenas 20. A partir de sigilosas investigações, policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), descobriram, em agosto desse ano, também na região de Itaóca, um cemitério clandestino que servia para ocultar os corpos das vítimas dos traficantes que agem no salgueiro. Os nomes de Hello Kitty, de Vinte Anos aparecem no inquérito sobre o caso como integrantes da 'cúpula' que ordenam execuções e 'enterros', junto com John Lennon Correa, o 'Jhon Jhon ou Sheik, apontado como o principal colaborador da principal liderança no local e namorado de Rayane. No local, havia 42 covas prontas para serem usadas. 

Comenta-se no Salgueiro que mesmo em tempos de pandemia, uma grandiosa festa já está sendo organizada,exatamente no dia da celebração do Natal, em 25 de dezembro, data de nascimento de Rayane.  Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de traficantes do Salgueiro ou criminosos foragidos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia - . O Anonimato é garantido.     

Matérias Relacionadas