Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Funcionário do Jornal o Globo segue em estado grave após ser baleado em comunidade do Rio

Homem está internado em hospital particular do Rio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de outubro de 2020 - 16:11
Homem baleado segue internado em estado grave no Rio
Homem baleado segue internado em estado grave no Rio -

O gerente de projetos do jornal o Globo, Cristhiano Coimbra de Mendonça, de 43 anos, segue internado em estado grave em um hospital particular no Rio. Ele foi alvejado por criminosos na manhã da última quarta (21), após entrar por engano em um dos acessos à Cidade Alta, no bairro de Cordovil, Zona Norte do Rio.

O gerente de projetos no jornal O Globo voltava de um compromisso em Itaipava, na Região Serrana do Rio, e tentava chegar no Centro. Na tentativa de fugir de um engarrafamento na Avenida Brasil, seguiu a orientação de um aplicativo de trânsito que o levou para o para a Rua Porto Velho, que dá acesso à comunidade.

De acordo com a Polícia Militar, ao perceber que estava entrando na Cidade Alta, Cristhiano tentou sair da comunidade mas acabou sendo baleado por trás. O carro do gerente foi alvejado por quatro vezes, um na parte da frente, dois na parte de trás e um na lateral.

Ferido, Cristhiano conseguiu ir para a pista principal mas, desorientado, acabou batendo o carro. A PM chegou no local às 7h e socorreu o gerente. Ele foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, passou por uma cirurgia e segue internado em estado grave. O policiamento no local foi reforçado.

Matérias Relacionadas