Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Arrecadação virtual é feita para ajudar no enterro de Kallebe conhecido como 'bigodin finin, cabelin na régua'

Kallebe e um amigo foram encontrados mortos nesta sexta-feira (23)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de outubro de 2020 - 22:16
Kallebe tinha apenas 16 anos e foi encontrado morto com amigo após ficarem desaparecidos
Kallebe tinha apenas 16 anos e foi encontrado morto com amigo após ficarem desaparecidos -

Foi criada uma campanha virtual de arrecadação de dinheiro para quitar as despesas do enterro de Kallebe Souza da Silva, de 16 anos, conhecido pela internet como o criador da fala “bigodin finin, cabelin na régua”. O menino foi encontrado morto nesta sexta-feira (23). A campanha foi divulgada pelo MC Bin Laden, os dois se conheciam e Kalleb chegou a participar de um clipe do funkeiro.

Após mergulhar no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, o jovem e seu amigo Leonardo Barcelos Anjo, de 14 anos, ficaram desaparecidos na tarde de quinta-feira (22) e foram encontrados as 11h desta sexta-feira (23) e familiares fizeram o reconhecimento. Leonardo também foi encontrado morto e a causa das mortes ainda não foi confirmada, mas bombeiros não descartam afogamento.

MC Bin Laden publicou um vídeo em suas redes sociais em que um amigo de Kallebe, Edmilson Parango Monteiro, pede ajuda buscando conseguir a quantia necessária para realizar o enterro. O pai de Kallebe também aparece na gravação e afirma que caso consigam mais que o necessário para o enterro, o dinheiro será usado na reforma da mãe do jovem, visto que sempre foi um sonho do rapaz realizar esse projeto.

No último domingo (18), Kalleb havia participado de uma live solidária de seu amigo Edmilson que faz parte da banda O Encontro Campista. Alimentos e materiais de construção foram arrecadados durante a transmissão em prol da família do adolescente.

Matérias Relacionadas