Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Menina de 11 anos é vítima de estupro e família é ameaçada de morte

Família teve que se mudar por causa das ameaças que recebe

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de outubro de 2020 - 08:50
A criança teria sido estuprada por quatro jovens de 12 e 13 anos
A criança teria sido estuprada por quatro jovens de 12 e 13 anos -

Uma história chocou Belo Horizonte, cidade de Minas Gerais, nesta semana. No último domingo (18), uma criança de 11 anos foi estuprada coletivamente por meninos de 12 e 13 anos. Depois do estupro, a família da vítima denunciou o caso e agora está sendo ameaçada de morte pelos parentes dos menores suspeitos. Com medo, a família da menina teve que se mudar e amigos fazem vaquinha para arrecadar dinheiro para os custos da nova casa. As informações são do jornal O Dia.

Segundo a polícia, a menina de 11 estava brincando na rua com seus amigos no dia do crime. Os amigos dela, depois de um tempo, foram embora. Nesse momento, os quatro adolescentes que abusaram dela chegaram, eles já conheciam a vítima de antes, e pegaram no braço dela com violência. Eles a levaram para um lugar mais isolado, onde praticaram o estupro. A vítima tentou escapar, mas não conseguiu. Eles arrancaram a roupa da criança à força e iniciaram o estupro coletivo.

O crime só foi descoberto, porque um comerciante de 23 anos filmou a cena. Ele postou o vídeo na internet e, com isso, o caso chegou até a família da vítima, que resolveu abrir uma denúncia contra o caso. Os pais da vítima chegaram a tentar conversar com os pais dos acusados antes de acionarem a Polícia Militar.

Três dos adolescentes envolvidos no crime foram apreendidos pela PM e o quarto se apresentou na madrugada de segunda-feira (20) na delegacia. Na versão deles, a menina de 11 anos foi quem teria se aproximado do grupo para realizar os atos sexuais. No momento do depoimento, uma das mães dos acusados disse que conhecia a "fama" da menina de 11 anos. O homem que filmou a cena também foi detido, já que ele não levou o vídeo para a delegacia, mas sim, postou nas redes sociais.

Após todo o caso, a família da menina vem sendo ameaçada. Segundo informações, um homem teria dito para a família: “Ou vocês se mudam daqui ou a gente volta e mata todos vocês”

Matérias Relacionadas