Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Flordelis reaparece nas redes sociais e promete 'verdades nunca ditas antes' (veja vídeo)

Pastora e deputada federal convoca as pessoas a conhecerem informações inéditas no canal mantido por ela no Youtube

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de outubro de 2020 - 22:55
Imagem ilustrativa da imagem Flordelis reaparece nas redes sociais e promete 'verdades nunca ditas antes' (veja vídeo)

Apontada como a mandante da morte do marido, o pastor evangélico Anderson do Carmo, no ano passado, a deputada federal Flordelis voltou a reaparecer nas redes sociais na noite dessa quarta-feira (21). E 'viralizou', ao anunciar a revelação de 'verdades' nunca ditas sobre o caso, que ganhou repercussão internacional. Segundo Fordelis, todos terão acesso a essas informações no canal mantido por ela no Youtube. 

"Sei que tem gente aí bastante curiosa pra saber de tudo o que está acontecendo e não foi revelado no meu caso. Mas tem verdades, a verdadeira, a coisa real, você só vai conseguir assistir no meu canal", anunciou Flordelis em seu 'teaser', que no jargão das redes sociais, é uma espécie de anúncio, ou propaganda' de algum conteúdo a ser divulgado. Segundo a própria deputada,  tudo será disponibilizado em seu canal nessa sexta-feira (23), a partir de 18h. 

Investigações - A deputada está sendo apontada como mandante da execução de Anderson, na casal do casal, em Pendotiba, Niterói, após eles terem chegado de um jantar, segundo de um passeio pela Zona Sul do Rio de Janeiro. As investigações da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISH) apontam que oito dois 56 filhos que viviam  na residencial com a deputada e o pastor também teriam participação no crime, cometido, segundo a polícia para que Flordelis mantivesse sozinha, o controle financeiro e patrimonial da família. A deputada nega as acusações.      

Matérias Relacionadas