Madrugada sangrenta: confronto termina com quatro mortos em Itaboraí

Na ação um policial também foi baleado

Escrito por Redação 21/10/2020 07:49, atualizado em 21/10/2020 08:49
Uma grande quantidade de drogas foi encontrada com os criminosos
Uma grande quantidade de drogas foi encontrada com os criminosos . Foto: PMERJ

Durante madrugada desta quarta-feira (21), uma operação conjunta de policiais militares do 7° BPM (São Gonçalo) e 35° BPM (Itaboraí) na comunidade da Reta Velha, no bairro Venda das Pedras, em Itaboraí, resultou na morte de quatro suspeitos. Além dos mortos, um policial foi baleado durante a ação.


Segundo a Polícia Militar, equipes foram até o local com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na região, sendo recebidos a tiros pelos envolvidos no tráfico, dando início a um intenso confronto. Em meio a ação, quatro criminosos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local.


Um dos agentes que participava da operação foi atingido no braço por um dos criminosos, sendo socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde vem recebendo atendimento médico.


Com os homens foram apreendidos um fuzil, um revólver, uma pistola, duas granadas, um caderno de anotações do tráfico e grande quantidade de drogas. O material encontrado foi levado para a 73° DP (Neves).

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas