Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Funcionário de hotel é acusado de estuprar hóspede no Rio

As imagens de segurança ajudam nas investigações do caso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de outubro de 2020 - 18:33
Funcionário do hotel America's Barra Hotel é acusado de estupro
Funcionário do hotel America's Barra Hotel é acusado de estupro -

Na noite da segunda-feira (19), homem foi preso sob acusação de estupro em hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O acusado,  de 37 anos, é funcionário 'freelancer'  do America’s Barra Hotel, e segundo a polícia, atacou uma das hospedes. A vítima havia viajado do Pará para fazer um curso, e relata que Fábio entrou em seu quarto e passou a mão em suas partes íntimas. Ela reagiu com um chute.

Segundo o delegado Henrique Damasceno, da 16ª DP (Barra da Tijuca), as imagens obtidas pelas câmeras de segurança auxiliaram na investigação do caso. Em nota, o hotel declarou que não apoia qualquer tipo de agressão e que fornecerá todas as informações para ajudar nas investigações e presta apoio á denunciante. O suspeito optou pelo silêncio e ainda não se pronunciou sobre o crime.

A vítima chegou no hotel passando mal e acompanhada de uma amiga, que não poderia ficar hospedada, e logo a deixou no quarto para ir embora. Nas câmeras, o acusado bate à porta da vítima, que não abre. Momentos depois o suspeito volta ao local com a chave mestra e destranca a porta. A vítima conta que se assustou com a invasão e que logo homem se anunciou como motorista da amiga e que, segundo ele, estava na recepção preocupada.

O homem informou que ia apagar as luzes do aposento e tocou na vítima. “Ele continuou falando que minha amiga estava preocupada e foi baixando a mão. Eu dizia que estava bem, ele foi baixando a mão e botou nas minhas partes íntimas. Baixou a mão mesmo. Nisso, eu tive o reflexo de dar um chute nele”, contou a mulher.

Matérias Relacionadas