Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

'Rei da Jogada' leva xeque-mate e é preso pela PM na Zona Norte do Rio. Veja vídeo!

Rafael Nascimento tinha três mandados de prisão em aberto. Após seus crimes, ele costumava postar fotos dançando nas redes sociais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de outubro de 2020 - 21:19
Rafael Nascimento, o 'Rei da Jogada', é preso durante operação da PM na Zona Norte do Rio
Rafael Nascimento, o 'Rei da Jogada', é preso durante operação da PM na Zona Norte do Rio -

Considerado foragido da Justiça, Rafael Nascimento dos Anjos, 19 anos, o "Rei da Jogada" ou "Dançarino", foi preso na tarde desta segunda (19), no Complexo de Manguinhos, Zona Norte do Rio, dentro de casa. Em uma ação conjunta entre Policiais Militares e informações passadas pelo Disque Denuncia (21) (2253-1177), Rafael foi localizado e preso.

Autor: Divulgação/ Polícia Militar
 

Suspeito de diversos roubos na Zona Norte, Rafael, ele era conhecido nas redes sociais, porque após seus crimes, ele se exibida sempre dançando e consumindo drogas. O criminoso estava sendo monitorado há dois meses e foi capturado sem oferecer resistência.

Amigos pedem a soltura de Rafael na internet
Amigos pedem a soltura de Rafael na internet |  Foto: Reprodução/Internet
 

Na internet, amigos e fãs do dançarino estão sem acreditar que ele foi preso. Muitos pedem por sua liberdade e compartilham mensagens de apoio ao criminoso. Há ainda quem reconheça o envolvimento de Rafael com o crime, um dos amigos dele chegou a comentar que preferia vê-lo preso ao invés de morto pelo crime.

Contra ele havia três mandados de prisão  registrados na 21º DP (Bonsucesso). O 'Rei da Jogada' foi encaminhado para o sistema prisional e está a disposição da Justiça.

Matérias Relacionadas