Flordelis faz postagem com declaração de amor ao pastor Anderson do Carmo, no Instagram

Deputada federal é acusada de ter sido a mandante do assassinato do pastor

Enviado Direto da Redação

Foto:

A deputada federal Flordelis (PSD) fez uma publicação nesta sexta-feira (16), no Instagram, com declaração de amor póstuma ao pastor Anderson do Carmo, que foi assassinado após um atentado, segundo investigações policiais teria como mandante, a própria Flordelis, que inclusive, está usando tornozeleira eletrônica, por estar sendo monitorada pela polícia.


"Dizem que o tempo cura tudo...


Essa frase não está tendo efeito algum na minha vida. Quanto mais o tempo passa, mais eu sofro e sinto a sua falta.

Não sei explicar a dor que eu sinto todos os dias. Sei que nada vai ser como era antes, mas você foi extremamente importante na minha vida, foi tão especial que não consigo explicar como é viver sem a sua presença.

Com você me sentia segura e plena. Nós éramos iguais, assim como estamos nessa foto, agarrados um ao outro.

Sinto falta do seu sorriso, sinto sua falta quando ouço nossas músicas preferidas, quando ligo a tv... Sinto falta de ouvir a sua voz, dizendo: vamos ver um filme! Sinto sua falta o tempo todo, principalmente agora, por tudo de ruim que estão fazendo comigo.

Tem dias que não dá nem pra cantar, pra nem mesmo levantar da cama, mal consigo respirar...

Mas, haja o que houver, não vou te esquecer, você deixou memórias que são impossíveis de serem apagadas. Podem falar o que quiserem, sei que a verdade é uma só - eu sempre te amei demais e vou continuar te amando.", p
ublicou Flordelis, em sua conta oficial no Instagram.


Veja também