Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Homem é morto após sequestrar e fazer motorista de aplicativo de refém

Um policial baleou o criminoso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de outubro de 2020 - 10:30
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) -

Um homem foi morto após fazer um motorista de aplicativo de refém em um carro na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na altura do canal Arroio Pavuna, em Jacarepaguá, na última quinta-feira (15). Junto com o criminoso, foi apreendido um revólver calibre .32 que o sequestrador utilizou para ameaçar a vítima.

O suposto sequestrador foi morto após ser baleado por um policial que estava em uma viatura próxima ao carro da vítima. O policial estava em uma viatura descaracterizada e, por isso, o sequestrador não conseguiu identificar o policial como agente, segundo a PM. 

O policial atirou no sequestrador depois que a vítima se jogou para fora do veículo em movimento. O agente tentou, então, abordar o carro, mas o sequestrador reagiu com um tiro. Em seguida, o policial também atirou e o bandido foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos. 

Em nota, a Polícia Civil informou que "a perícia foi feita no local. O corpo de um suspeito foi encaminhado para identificação no IML/Centro. Vítimas estão sendo ouvidas, neste momento, na especializada. Diligências seguem em busca de mais informações que ajudem nas investigações". O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). 

Matérias Relacionadas