Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Polícia salva homem que foi condenado a morte por 'tribunal' do tráfico em Niterói

O resgate foi feito por policiais civis

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de outubro de 2020 - 10:21
Os responsáveis pelo tribunal do tráfico acabaram fugindo do local
Os responsáveis pelo tribunal do tráfico acabaram fugindo do local -

Policiais da 75ª DP ( Rio do Ouro) salvaram um homem que seria executado por criminosos do chamado "tribunal do tráfico", na tarde desta quarta-feira (14), no bairro Badu, em Niterói.

Segundo os agentes, eles realizavam diligências no bairro em busca de um suspeito de roubo, quando encontraram um ponto de venda de drogas, onde cinco traficantes estavam. O grupo de criminosos acabou fugindo para uma região de mata ao perceberem a presença dos policiais civis. 

No local, os policiais identificaram a vítima com cortes, escoriações e sangramentos espalhados por todo corpo, abandonado a poucos metros da 'boca'. Ele, que não teve sua identidade e idade reveladas, foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.

O homem  contou aos agentes que era morador de outra localidade, e que foi chamado pelos traficantes do Badu para prestar esclarecimentos sobre um assunto pendente. Ao chegar no local, o rapaz acabou sendo agredido e seria sentenciado à morte. 

De acordo com a PM, o homem resgatado possui anotações por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O caso foi registrado na 75° DP (Rio do Ouro), em São Gonçalo.

Matérias Relacionadas