Funcionária de pousada é agredida por policial que se recusou a usar máscara
Veja o vídeo do momento em que a policial dá um tapa na funcionária!

Um vídeo chocou a internet nos últimos dias. Trata-se de uma policial civil do Ceará que agrediu uma funcionária de uma pousada localizada em Jericoacoara, após a funcionária do local pedir que a policial utilizasse máscaras de proteção contra o coronavírus. O caso teria ocorrido no último domingo (11).
O vídeo nas redes sociais foi feito pela funcionária da pousada. Nesse, a mulher conta o que está ocorrendo quando recebe um tapa da policial. Foi a dona da pousada, dona Antônia Maria de Sousa, quem confirmou que a briga foi por causa de uma máscara de proteção. No entanto, apesar disso, no vídeo da briga, a policial em questão está de máscara.
Vale lembrar que, no Ceará, as pessoas tem que usar máscaras de proteção tanto em locais públicos quanto locais privados, segundo a lei. Caso a regra seja descumprida, a pessoa poderá pagar uma multa de R$ 100.
A dona do estabelecimento informou também que chamou a polícia no momento do ocorrido, mas os agentes teriam se negado a atender ao chamado por se tratar de uma denúncia contra uma policial.