Sábado tem bala perdida, morto em confronto com a PM e fuzil apreendido em SG
Casos aconteceram entre a manhã e a tarde de hoje

O primeiro dia do final de semana, além de chuvoso, foi violento em São Gonçalo. Durante a manhã, um homem foi atingido por uma bala perdida em Marambaia. Mais tarde, um acusado trocou tiros com a PM no Engenho Pequeno e acabou sendo morto, enquanto na Vila Candoza, os militares aprendiam um fuzil dos traficantes.
O primeiro caso aconteceu em Marambaia. A vítima havia acabado de desembarcar de um carro quando um disparo de arma de fogo atingiu sua mão. Ele foi socorrido e passa bem.
Já no Engenho Pequeno, policiais militares se depararam com homens armados durante patrulhamento na Rua Mentor Couto, principal do bairro.
Houve confronto. Um dos bandidos acabou atingido e morreu no local. Com ele foi apreendida uma pistola.
Na Vila Candoza, reduto do Terceiro Comando Puro (TCP), em São Gonçalo, uma operação de agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) gerou uma intensa troca de tiros com traficantes.
Apesar dos disparos, ninguém ficou ferido e os bandidos fugiram. Durante a fuga, no entanto, eles deixaram para trás um fuzil 5.56.