Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7337 | Euro R$ 6,2365
Search

Vídeo: Câmeras flagraram PM atirando e matando esposa na frente dos filhos

Leandro Alves também atirou nos sogros a sangue frio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de outubro de 2020 - 18:53
Imagem ilustrativa da imagem Vídeo: Câmeras flagraram PM atirando e matando esposa na frente dos filhos

O cabo da Polícia Militar, Leandro Alves Siqueira, lotado no 7ºBPM (São Gonçalo), assassinou sua esposa a sangue frio, na frente do filho e dos sogros durante a madrugada do dia 23 de setembro, no bairro Zé Garoto, em São Gonçalo. A brutalidade do crime chamou a atenção após imagens das câmeras de segurança da Rua Magistrado Francisco Assis Fonseca  flagrarem o exato momento em que Leandro discute com a vítima, Priscilla da Veiga Freitas, 31 anos, a empurra e a leva para o chão.

Autor: Divulgação
 

Visivelmente perturbado, o cabo da PM saca uma arma e dispara seis tiros contra a esposa e os sogros que estavam com eles no momento da discussão. A mãe de Priscilla, Valéria Vieira da Veiga, 54 anos, e o padrasto Marcelo de Almeida, 43, foram socorridos a tempo e levados para o hospital. Os dois passam bem. Já a esposa do PM não resistiu aos ferimentos e morreu.

O cabo ainda tentou tirar a própria vida após matar a esposa e ferir os sogros. Ele atirou contra si mesmo mas foi socorrido a tempo. Leandro foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubande, em São Gonçalo, e em seguida foi preso em flagrante por feminicídio e tentativa de homicídio. Leandro está preso na Unidade Prisional da Polícia, no Fonseca, em Niterói. Quando questionado o motivo do crime, ele alegou ter ciúmes da parceira.

Os dois estavam casados há três anos e 11 meses e, segundo pessoas próximas ao casal, os dois brigavam bastante e já haviam se separado anteriormente por conta disso. Priscilla também já havia relatado que sofria agressões de Leandro constantemente.

Matérias Relacionadas