Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1277 | Euro R$ 6,0512
Search

Policial Civil é assassinado diante da filha de dois anos, na Zona Norte do Rio

O crime aconteceu na noite do último sábado (3) e ninguém foi preso até o momento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de outubro de 2020 - 18:06
Jorge Batista Lira, foi baleado e morto na frente da filha de 2 anos
Jorge Batista Lira, foi baleado e morto na frente da filha de 2 anos -

Um assassinato a sangue frio marcou a noite do último sábado (3) na Zona Norte do Rio. O inspetor da Polícia Civil polícia, identificado como Jorge Batista Lira, foi baleado e morto no bairro Vaz Lobo, quando estava na porta de casa ao lado da sua filhinha de apenas dois anos. A criança não foi atingida durante a ação criminosa.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 9º BPM (Rocha Miranda) foi acionada para verificar o ocorrido. Quando chegaram ao local, os PMs viram o inspetor caído no chão e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Jorge Batista não resistiu e morreu na porta de casa, diante dos olhos da filha. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) instaurou inquérito para apurar o caso. A perícia foi realizada e diligências estão em andamento para apontar as circunstâncias do fato.

Matérias Relacionadas