Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Portal dos Procurados pede informações sobre suspeito de balear banhistas em Arraial do Cabo

Ele é considerado foragido por tentativa de homicídio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de setembro de 2020 - 07:30
Todas as informações sobre a localização dos foragidos serão encaminhadas para 132ª DP que está encarregada do caso
Todas as informações sobre a localização dos foragidos serão encaminhadas para 132ª DP que está encarregada do caso -

O Portal dos Procurados divulga neste domingo, dia 27/09, cartaz para ajudar a 132ª DP – Arraial do Cabo –  com informações que possam levar a localização de Willian Adriano Sobreira dos Santos, conhecido como Pará, de 37 anos. Ele é o principal suspeito de balear cinco banhistas, na tarde deste sábado (26), na Prainha, em Arraial do Cabo, durante um confronto entre traficantes de facções rivais. Ele é considerado foragido por tentativa de homicídio. Durante a madrugada deste domingo, a Delegada Titular de Arraial do Cabo, Patrícia Aguiar, pediu a prisão temporária do traficante, que foi decretada pela Justiça.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizam uma operação conjunta, desde a noite de sábado, em diferentes cidades da Região dos Lagos, em busca do criminoso. Na manhã deste domingo, foi localizado, no bairro da Praia Grande, em Arraial do Cabo, o carro utilizado por Pará para fugir do local do crime. Em outro ponto da cidade, no Morro da Coca-Cola, foi encontrada uma arma, que pode ter sido utilizada no confronto, por um traficante rival.

Na troca de tiros, além dos três turistas e dos dois moradores que foram atingidos por balas perdidas, um comparsa de Pará também foi baleado. O traficante Walmir de Souza Goularte Filho, vulgo Walmirzinho, de 20 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Os investigadores trabalham, agora, para identificar o traficante rival, que efetuou os disparos que mataram Walmirzinho.

“Assim que chegou ao nosso conhecimento o ocorrido, a equipe do Núcleo de Homicídios da delegacia de Arraial do Cabo foi mobilizada e, em poucas horas, conseguimos identificar um dos criminosos que participaram da ação.

Em decisão exarada pela Justiça, foi expedido mandado de prisão pelo Plantão Judiciário, com mandado prisão número 0194270-21.2020.8.10.0001, com Pedido de Prisão Temporária de 30 dias.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização desse foragido da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 , ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia e também pelos aplicativos: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados. A partir de agora as denúncias também podem ser feitas pelo site dos Procurados (www.procurados.org.br), na parte superior do site – Denuncie -. Em todos os casos, o anonimato é garantido.

Todas as informações sobre a localização dos foragidos serão encaminhadas para 132ª DP que está encarregada do caso

.

Matérias Relacionadas