Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Trio é preso em flagrante com máquinas do tipo “chupa cabra"

Homens foram abordados na Tijuca

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de setembro de 2020 - 07:30
Contra dois deles também foram cumpridos mandados de prisão
Contra dois deles também foram cumpridos mandados de prisão -

Policiais da 6ª DP (Cidade Nova) prenderam em flagrante, na tarde desta sexta-feira (25/09), três homens que portavam grande quantidade de identidades falsas, câmeras e máquinas do tipo “chupa cabra”, usadas para inserir nos caixas eletrônicos de agências bancárias e roubar os dados do cartão do correntista. O trio foi abordado pelos agentes quando transitava em um veículo, possivelmente clonado, na Rua Haddock Lobo, no bairro da Tijuca.

De acordo com o delegado titular da unidade, Tulio Pelosi, os agentes chegaram aos criminosos após receberem informações de que eles estariam colocando aparelhagem em caixas eletrônicos para enganar as vítimas, que tinham seus cartões retidos pelo equipamento e eram filmadas usando a senha. Os bandidos pegavam os dados coletados e faziam saques nas contas.

Ainda segundo o delegado, contra dois deles também foram cumpridos mandados de prisão, expedidos pela Justiça. Eles foram encaminhados para a unidade policial, onde prestaram depoimento e, em seguida, serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Matérias Relacionadas