Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Integrante de quadrilha de roubo e desmanche de veículos, 'Japonês' é preso no Rio

Prisão ocorreu com informações do Disque Denúncia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de setembro de 2020 - 19:01
Imagem ilustrativa da imagem Integrante de quadrilha de roubo e desmanche de veículos, 'Japonês' é preso no Rio

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise - SIA, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora – CPP, juntamente com DRFA- Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis e com apoio operacional do 21º BPM – São João de Meriti, e informações de sua localização passadas pelo Disque Denuncia (2253-1177), prenderam na tarde desta terça-feira (22), Sandro Pellegrino, vulgo Japonês, de 43 anos.

Ele oi preso no interior do Shopping Rio Ville, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, enquanto trafegava pelo referido centro comercial. Após recebimento da denuncia e através de cruzamento de dados foi descoberto que o mesmo se encontrava foragido na Baixada Fluminense.

Em trabalho conjunto entre a PCERJ e a PMERJ, foi constatado que Sandro possui diversas passagens por Roubo, Porte ilegal de armas e Receptação, além de ser suspeito de pertencer a uma quadrilha de roubo e desmonte de veículos que age na Zona Oeste. 

Contra Sandro Pellegrino, consta um Mandado de Prisão Condenatória. Nº 151440-45.2017.8.19.0001.01.0002-14, relativo aos crimes de Roubo Majorado (Artigo 157) e Porte Ilegal de Armas (O art. 12 da Lei nº 10.826/2003).

A ocorrência foi conduzida à DRFA onde o mesmo possui diversos procedimentos relativos a roubos e receptação de veículos roubados, onde foi cumprido o Mandado de prisão, e após a adoção dos trâmites legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Matérias Relacionadas