Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo faz troca de comando
Novo diretor falou sobre os desafios

Renata Sena
Após sete meses como titular da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, o delegado Allan Duarte deixou a especializada na manhã desta terça-feira (22). O delegado Bruno Cleuder, que atuava na delegacia de Campos, assumiu a titularidade da DH.
Durante a cerimônia de troca de titularidade Bruno comentou sobre os desafios de assumir a delegacia. "É um desafio grande assumir uma delegacia especializada, mas eu venho com muito gás para dar meu máximo e corresponder a confiança do diretor e do secretário que confiou o meu nome para essa unidade", contou o delegado, que já tem sete anos de profissão e está na quinta titularidade, porém primeira em especializada.
Aos colegas de trabalho, Allan repetiu que "aqui é a extensão da minha casa. Aqui encontrei amigos, espreitei laços, viemos com objetivo de cumprir uma missão é a missão foi cumprida. O que fica é a história que a gente escreve. A gente agora tem uma nova missão. O que a gente deseja é proteção divina, serenidade e discernimento para fazer um bom trabalho lá. Desejo muito boa sorte ao colega que está assumindo aí. É um colega que faz um bom trabalho, meu sentimento na despedida é só de gratidão por tudo que conseguimos fazer aqui e aos policiais que flagraram comigo nessa luta. Se a polícia precisar da minha força de trabalho novamente aqui eu vou ter muito prazer em retornar".
Allan Duarte vai assumir a distrital do Mútua, ainda na tarde desta terça-feira (22).